quarta-feira, 2 de junho de 2010

Muito, muito tempo depois

Ola navegantes...

Mano... se passaram séculos desde que não entro no site, to ate com vergonha. Mas quer saber. Báh, to nem ai u.u Nesse adoravel e dito cujo lugar, vou postar o que eu quiser e quanto tiver vontade 8D
Então não esperem muita coisa, mas não se preocupe. Quanto tiver coisa nova eu aviso S2
Enfim, para se ter ideia de quanto tempo se passou, eu fiz luzes no meu cabelo, emagreci, terminei um namoro de quase dois anos, terminei o ensino medio, parente morreu, estou no cursinho tentando entrar na UnB (Universidade de Brasília), fiz um twitter e um formspring que não servem pra nada (tenho que acessar eles a proposito) e... Só por hora. Tem mais coisa, mas eu não me lembro 8D
Ho ho ho, enfim. Vim aqui avisar que pretendo fazer um blog sobre coisas de internets. Eu tenho sorte pra achar coisinhas legais pela net, principalmente videos no youtube (acho que é porque uso ele para ouvir musica).
Quanto tudo tiver pronto e flores, eu venho aqui avisar sobre a nova cria. Até lá.
Beijos meus queridos fantasmas marinheiros!
P.s.: Só pra não ficar no vacuo, uma imagem bonitinha que achei em algum canto para representar a passagem de tempo pelos 'anos' em que não postei.

2 comentários:

Nanda disse...

que bom que voltou a postar! ^^
tbm fiz um twitter!! nanda_nc me seguue lá!! jah estou te seguindo...
bjo amiga!!
saudade!

Anônimo disse...

Achei ótima essa foto da garotinha e o jacaré. Corajosa.
Olá, passei por aqui e te segui.
Sou de Goiânia se possivel venha conhecer meu blog?
Abços
www.claudilicearagao.blogspot.com